Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:02:57
informe o texto

Notícias / Polícia

29/11/2019 às 12:45

Estuprador é preso na Capital

O suspeito deve ficar preso por mais de sete anos.

Leiagora

Um operador de caldeira acusado de crime de estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (28), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) de Cuiabá.

Genival Gomes dos Santos estava com a ordem de prisão definitiva com pena de mais de sete anos de reclusão, decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

De posse do pedido judicial em aberto, os investigadores da Derf Cuiabá conseguiram efetuar a prisão do procurado, em uma residência no bairro São Francisco.

Após cumprimento do mandado, Genival Gomes dos Santos, foi conduzido até a delegacia para as providências necessárias, e posteriormente apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet