Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:15:32
informe o texto

Notícias / Polícia

01/12/2019 às 09:42

Onda de assaltos preocupa funcionários de grandes empresas e escritórios de advocacia

Os crimes têm ocorrido aos fundos da AMaggi e prejudica funcionários também de escritórios de advogados e outras empresas localizadas no Edifício Concorde.

Luzia Araújo

Mais um funcionário das empresas localizadas na avenida Hélio Ribeiro, em Cuiabá, foi vítima de tentativa de roubo nessa quinta-feira (28). A região vem sendo alvo de criminosos frequentemente neste ano, somente neste mês cerca de cinco crimes, dentre tentativas e concretizados. As empresas da região já reforçaram a segurança privada, mas, mesmo assim, os assaltantes continuam atacando os funcionários e moradores. 

Desde vez, um advogado que estava em uma caminhonete deixando o escritório no Edifício Concorde foi abordado por dois assaltantes, na esquina da empresa AMaggi. Ele conseguiu escapar do roubo, mas foi perseguido até a rodoviária pelos criminosos. No caminho, o veículo dele foi baleado pelos assaltantes. Por sorte, o advogado não foi atingido. 

A reportagem entrou em contato com a esposa da vítima, que relatou os momentos de pânico e informou que o advogado ainda registraria um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Cerca de duas semanas atrás, outra vítima teve o carro roubado ao deixar o trabalho, por volta das 20h. A Força Tática compareceu no local para tentar localizar os assaltante, mas sem êxito. Os fundos dos prédios localizados na Avenida Hélio Ribeiro é cercado por terrenos baldios o que facilita também a fuga dos bandidos. 

Assaltos durante o dia também já foram registrados, mas ocorrem normalmente com objetivo de levar pertences menores da vítima, como dinheiro e celular. Jà à noite, o foco são os carros dos funcionários, principalmente, modelos SUV ou camionetes. 

A reportagem também falou com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, mas a informação é apenas de que as rondas foram intensificadas neste período do ano por conta da Operação Fim de Ano. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet