Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
02:30:35
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

29/11/2019 às 16:43

Defesa civil alerta sobre cuidados com período chuvoso

Em situações de risco e necessidade de resgate, o primeiro contato deve ser com o setor de urgência e emergência do Corpo de Bombeiro pelo número 193

Gabriella Arantes

Defesa civil alerta sobre cuidados com período chuvoso

Foto: Reprodução

Com a chegada do período chuvoso em Cuiabá, a Defesa Civil emitiu uma série de orientações práticas para garantir maior segurança e tranquilidade da população cuiabana. 

Na reportagem, informamos que em situações de risco e necessidade de resgate, o primeiro contato deve ser com o setor de urgência e emergência do Corpo de Bombeiro pelo número 193. Antes dos riscos eminentes, em casos de possíveis desmoronamentos, rachaduras, entre outros, a população pode acionar a Defesa Civil pelo número 65 3623-9633.

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet