Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
19:33:27
informe o texto

Notícias / Política

29/11/2019 às 15:55

Niuan diz que TSE tem que respeitar soberania popular no processo de Selma

Na próxima terça-feira (3) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vota o processo de cassação de Selma Arruda.

Alline Marques

Niuan diz que TSE tem que respeitar soberania popular no processo de Selma

Foto: Assessoria

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, acredita que a senadora Selma Arruda deva ser inocentada no julgamento marcado para a próxima terça-feira (3) em respeito aos mais de 800 mil votos e diz ainda que se o Judiciário for justo e confiável ela deve continuar exercendo o mandato.

Niuan, que presidente o diretório municipal de Podemos, sigla para qual Selma migrou após briga interna no PSL, fez uma visita de cortesia à parlamentar para oferecer apoio e solidariedade. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (29). 

“Trouxe a ela todo o nosso apoio. Tenho certeza, que se temos um judiciário justo e confiável, Selma vai continuar exercendo o seu mandato até o final, pois teve o voto de mais de 800 mil mato-grossenses. Acreditamos sempre na democracia e na soberania do voto popular” disse Niuan, através das redes sociais. 

“Conversas como está nos mostram que estamos no caminho certo, do lado de pessoas do bem que estão na política”, finalizou a senadora.

Na próxima terça-feira (3) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vota o processo de cassação de Selma Arruda. O Ministério Público Eleitoral já deu parecer pela cassação da parlamentar que já foi condenada pela prática de caixa 2 pelo Tribunal Regional Eleitoral por unanimidade. 

 
Com informações da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet