Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:35:44
informe o texto

Notícias / Esporte

30/11/2019 às 02:08

Sem marcar nenhum gol, Mateus Anderson é liberado pelo Cuiabá

Atacante foi contratado em setembro mediante a contrato de empréstimo junto ao Vila Nova-GO

Derik Bueno

Sem marcar nenhum gol, Mateus Anderson é liberado pelo Cuiabá

Mateus Anderson com a camisa do Cuiabá contra o Goiás pela Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

A trajetória de Mateus Anderson no Cuiabá acabou antes do que o esperado. Após 19 jogos e nenhum gol marcado, a diretoria do clube, em decisão em comum acordo, optou por liberar o jogador antes mesmo do restante do fim da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

O atacante de 25 anos, estava no Vila Nova-GO, e desembarcou no Dourado por empréstimo em meio à disputa da segunda divisão e da Copa Verde. O baixo rendimento, uma lesão sofrida e a cláusula contratual de não poder enfrentar o dono ao qual pertence, sua passagem no Auriverde foi encurtada. 

 

O título conquistado da Copa Verde e a permanência na Série B, fizeram com que a diretoria do Cuiabá antecipasse o planejamento 2020. Além da tentativa de renovação com o técnico Marcelo Chamusca, outros jogadores importantes do elenco também estão em fase de negociação.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet