Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:13:25
informe o texto

Notícias / Polícia

30/11/2019 às 08:33

PM prende homem por tráfico e encontra droga enterrada

Foram encontrados uma sacola contendo ácido bórico, cocaína, pasta base, balanças de precisão e dinheiro.

Gabriella Arantes

PM prende homem por tráfico e encontra droga enterrada

Foto: Reprodução

Jobson Arcelino Dos Santos, 36 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (29), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que um homem de camiseta azul, estava em um bar, comercializando entorpecente.

No local, os policiais encontraram o suspeito embalando pequenas porções de maconha, na abordagem, foram encontrados uma sacola contendo ácido bórico, cocaína, pasta base, balanças de precisão e dinheiro.

Após ser perguntado de onde estaria o restante da droga, o homem informou que estava enterrado nos fundos do bar. A equipe da Polícia Militar cavou o local, e encontrou porções grande de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Betânia Cristina 12/03/2020 às 00:00

    O pai do meu filho se chama Jobson Arcelino dos sanfos e tem 36 anos e mora atualmente em São Paulo ele levou meu filho quando só tinha 4 anos e dizia q iria dar uma vida melhor ao nosso filho fiquei sem notícias a exatamente 9 anos e hj tenho q notícia desse acontecido e sei q pelo acontecido parece ser meu ex marido por favor peço ajuda pra reencontrar meu filho minha mãe faleceu há 9 meses e o sonho dela era reencontra meu filho por favor me ajudem o nome do meu filho e Heitor Ronaldo carvalho dos santos aqui fala uma mãe desesperada q não ver seu filho há 9 anos

 
Sitevip Internet