Cuiabá, terça-feira, 21/01/2020
16:59:22
informe o texto

Notícias / Esporte

30/11/2019 às 14:00

De olho na Libertadores, São Paulo enfrenta o Grêmio pelo Brasileiro

Com 57 pontos e na sexta posição, o São Paulo precisa somar dois pontos para confirmar a vaga

Leiagora

De olho na Libertadores, São Paulo enfrenta o Grêmio pelo Brasileiro

Foto: Reprodução

O São Paulo, que trocou de técnico durante o ano e terminou o Campeonato Brasileiro longe dos líderes, enfrenta o Grêmio neste domingo (1º), às 19h, em partida válida pela 36ª rodada da Série A.

Agora, faltando três rodadas para o fim do Nacional, o time paulista busca pelo menos garantir um lugar na Copa Libertadores do ano que vem.

Com 57 pontos e na sexta posição, o São Paulo precisa somar dois pontos para confirmar a vaga.

Neste domingo (1º), a equipe de Fernando Diniz enfrenta o Grêmio, quarto colocado e com dois pontos a mais na tabela de classificação.

Quatro pontos à frente do sétimo colocado (o primeiro dos que precisam passar pela primeira fase do torneio continental), o São Paulo pode até perder um de seus jogos que fica dentro da faixa que dá direito a uma vaga direta na fase de grupos, no ano que vem.

Com o Flamengo campeão tanto do Brasileiro quanto da Libertadores e o Athletico, vencedor da Copa do Brasil, atualmente em quinto lugar, a faixa dos classificados ao torneio sul-americano cresceu duas posições, indo até o oitavo colocado.

Do lado do Grêmio, o time não terá Diego Tardelli, suspenso, no jogo deste domingo. O jogador pode dar lugar a André ou Patrick.

A dúvida será mantida até momentos antes da partida. Caso opte pelo meia, Luciano segue no ataque. Caso contrário, Luciano recua e André comanda a linha de frente. No meio-campo, Matheus Henrique também não atua, Darlan, Rômulo e Michel disputam posto.

Direto da redação, Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet