Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:53:30
informe o texto

Notícias / Variedades

01/12/2019 às 08:51

Marília Mendonça fala sobre último show antes da pausa: - Já estou com saudades!

Caxias do Sul foi a cidade que recebe o último show da turnê de Marilia Mendonça, antes dela fazer a pausa para dar à luz seu primeiro filho

Leiagora

Marília Mendonça fala sobre último show antes da pausa: - Já estou com saudades!

Foto: Divulgação

Caxias do Sul foi a cidade que recebe o último show da turnê de Marilia Mendonça, antes dela fazer a pausa para dar à luz seu primeiro filho, que se chamará Leo. Através de seu Instagram Stories, a artista agradeceu os fãs e refletiu sobre o momento:

- Sensação de dever quase 100% cumprido. Hoje é o último show da turnê antes da pausa, eu to muito feliz com todo mundo que foi aos shows e de ter chegado até aqui. Com certeza, se não fosse Deus na minha vida, eu não teria conseguido, só tenho a agradecer. Já estou com muitas saudades.

Ela ainda mostrou um detalhe da decoração do quartinho do bebê, um leão de pelúcia, e desabafou:

Não sei se tenho maturidade pra ver tudo pronto, sério!

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet