Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:45:35
informe o texto

Notícias / Polícia

01/12/2019 às 16:22

Dois jovens ficam feridos após explosão de botijão de gás usado para encher balões

Com a força da explosão um muro e portão da casa vizinha foram derrubados. O botijão foi arremessado a cerca de 100 metros.

Alline Marques

Dois jovens ficam feridos após explosão de botijão de gás usado para encher balões

Foto: Assessoria

Duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um botijão de gás em uma residência no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. O acidente ocorreu na tarde de sábado quando enchiam balões. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o botijão era armazenado em local inadequado. Ao explodir ele foi arremessado a cerca de 100 metros do local. FIcaram feridos os filhos do proprietário da casa, jovens de 15 e 26 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional. 

Com a força da explosão o murto e um portão da residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria. 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet