Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:20:45
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 07:15

Dupla em motocicleta é presa após tentar roubar homem em ponto de ônibus

Os assaltantes estavam armados com uma faca.

Luzia ARaújo

Dois assaltantes foram presos na madrugada desta segunda-feira (02) suspeitos de tentar roubar um homem, em um ponto de ônibus, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Carmindo de Campos e ao chegar no cruzamento com a avenida Fernando Correa avistou dois indivíduos uma motocicleta parada em frente a um ponto de ônibus. 

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos saíram em alta velocidade pela via. Diante disso, os policiais aproximaram do aponto de ônibus, onde encontraram a vítima que informou que quase foi assalto pela dupla, mas ao avistaram a viatura, eles fugiram do local. Os assaltantes estavam armados com uma faca.

Então, os policiais realizaram rondas na região e localizaram os suspeitos na avenida Carmindo de Campos. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para o condutor parar a motocicleta, porém ele não obedeceu e continuou a fuga em alta velocidade. 

Após alguns metros, a equipe conseguiu efetuar a abordagem. Nesse momento, o suspeito Renato de Arruda e Silva, de 35 anos, jogou a faca utilizada para o crime no chão. Foi verificado que o condutor não possuía Carteira de Habilitação e estava em visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Rafael Ferreira, de 34 anos, também foi preso na abordagem. 

A vítima da tentativa de roubo não foi localiza-la. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet