Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:03:10
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 08:09

Homem é encontrado esfaqueado em frente UPA

O autor da tentativa de homicídio fugiu e até o momento não foi localizado.

Luzia Araújo

Homem é encontrado esfaqueado em frente UPA

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi esfaqueado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O autor da tentativa de homicídio fugiu depois de golpear a vítima e até o momento, ele não foi localizado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem teria sido esfaqueado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estaria caído em frente ao local. 

Os policiais deslocaram até a unidade de saúde e fizeram contato com os funcionários do local que informaram que não teriam equipamentos para socorrer a vítima. A médica da UPA e a equipe policial fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Segundo a vítima, o autor da agressão seria um homem moreno e magro, que trabalharia em uma borracharia, na Gonçalo Botelho de Campos. A equipe foi atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet