Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
01:11:08
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 08:09

Homem é encontrado esfaqueado em frente UPA

O autor da tentativa de homicídio fugiu e até o momento não foi localizado.

Luzia Araújo

Homem é encontrado esfaqueado em frente UPA

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi esfaqueado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O autor da tentativa de homicídio fugiu depois de golpear a vítima e até o momento, ele não foi localizado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem teria sido esfaqueado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estaria caído em frente ao local. 

Os policiais deslocaram até a unidade de saúde e fizeram contato com os funcionários do local que informaram que não teriam equipamentos para socorrer a vítima. A médica da UPA e a equipe policial fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Segundo a vítima, o autor da agressão seria um homem moreno e magro, que trabalharia em uma borracharia, na Gonçalo Botelho de Campos. A equipe foi atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet