Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:08:28
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 08:50

Motorista de 24 anos morre após colidir com caminhão no Pedra 90

O condutor do Pálio morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Luzia Araújo

Motorista de 24 anos morre após colidir com caminhão no Pedra 90

Foto: PJCMT

Um motorista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente nesse domingo (01), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a colisão aconteceu na avenida Santos Dumont com a rua Quinze, por volta das 06 horas e envolveu um veículo Fiat Pálio, que era conduzido por Anderson Mendes de Oliveira e um caminhão Mercedes Benz, conduzido por Vigor Renan  Barbosa Dantas.
 
As vítimas, sendo os dois motoristas e um passageiro, foram socorridos pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Pronto-Socorro de Cuiabá, porém o condutor do Pálio, Anderson, morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. 

O acidente será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet