Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
15:34:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 08:50

Motorista de 24 anos morre após colidir com caminhão no Pedra 90

O condutor do Pálio morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Luzia Araújo

Motorista de 24 anos morre após colidir com caminhão no Pedra 90

Foto: PJCMT

Um motorista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente nesse domingo (01), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a colisão aconteceu na avenida Santos Dumont com a rua Quinze, por volta das 06 horas e envolveu um veículo Fiat Pálio, que era conduzido por Anderson Mendes de Oliveira e um caminhão Mercedes Benz, conduzido por Vigor Renan  Barbosa Dantas.
 
As vítimas, sendo os dois motoristas e um passageiro, foram socorridos pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Pronto-Socorro de Cuiabá, porém o condutor do Pálio, Anderson, morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. 

O acidente será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet