Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:27:22
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 11:06

Criança de 02 anos espancada pelo padrasto morre em UTI

O padrasto está preso e confessou ao delegado que agrediu o menino sem motivo.

Luzia Araújo

A criança, Júnior Ribeiro Ferreira, de 02 anos, morreu nesse domingo (02), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser vítima de espancamento pelo padrasto no dia 17 de novembro, no município de Juína (735 km distante de Cuiabá). 

O autor das agressões, Igor Campos de Almeida
, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil em Juína (735 km distante de Cuiabá), na casa onde morava, no bairro Módulo Cinco, no dia 22 de novembro. 

Na delegacia, o padrasto da criança confessou ao delegado que agrediu o menino sem motivo. O suspeito foi autuado na por lesão corporal grave. 

Entenda o caso
No dia 17 de novembro,  a Polícia Civil foi acionada pela equipe da unidade de pronto atendimento de Juína sobre uma criança que deu entrada no centro médico com diversos hematomas pelo corpo.

Conforme a mãe da criança, os hematomas seriam provenientes de uma queda acidental, porém, os profissionais de saúde que realizaram o atendimento informaram que os ferimentos não eram condizentes com as alegações apresentadas.

O padrasto e mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e alegaram que os ferimentos foram causados durante o momento que a criança corria na rua, porém, o exame de corpo de delito requisitado pela Polícia Civil apontou agressão física.

O padrasto retornou à delegacia e confessou que agrediu a criança. A prisão do suspeito foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet