Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
01:11:20
informe o texto

Notícias / Esporte

02/12/2019 às 11:51

Nova diretoria não é definida e futuro do Luverdense é incerto

Sem quórum, assembleia não foi realizada e falta de interesse de nova mesa diretora pode licenciar o Verdão do Norte

Leiagora

Nova diretoria não é definida e futuro do Luverdense é incerto

Helmute segue a frente do clube até 31 de dezembro

Foto: Reprodução

O Luverdense, atualmente, vive um momento de crise política e financeira. A assembleia-geral que seria no último fim de semana para definir a nova diretoria não pode ser realizada por falta de quórum. A queda vertiginosa do clube e a falta de interesse de novo gestores pode fazer o Verdão do Norte se licenciar. 

 

O mandato do atual presidente Helmute Lawisch encerra no dia 31 de dezembro. Há frente do clube há 16 anos, o mandatário, por lei não pode seguir à frente do clube em 2020. O mais cotado para assumir seria o vice Jaime Binsfeld. No entanto, a falta de aliados seria o principal empecilho.

 

Na próxima temporada o Verdão do Norte terá pela frente à disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a atual diretoria já anunciou a renovação de 14 atletas e a contratação do novo treinador.

 

Comissão técnica 

 

José Roberto Lucini, pendurou as chuteiras em 2017 - defendia o Veranópolis. A primeira experiência como treinador foi no time sub-17 do Londrina. 

 

A comissão técnica será composta pelo auxiliar João Santos - ex-Paraná, Fluminense e Atlético-MG, e o preparador físico Juninho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet