Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:20:11
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 12:15

Grupo é preso suspeito de roubar estabelecimento comercial

Os suspeitos renderam duas pessoas e levaram o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Leiagora

Grupo é preso suspeito de roubar estabelecimento comercial

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá) prenderam em flagrante sete pessoas envolvidas no roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Peixinho. Uma adolescente de 17 anos estava com o grupo durante a prisão. Foram detidos uma mulher, identificada como E.L.M. (20 anos), e os homens J.P.C.M. (18), L.G.C. (23), L.A.A. (23), M.G.C. (24), L.R. (60) e W.J.B.R. (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam a procura dos suspeitos, que tinham rendido duas pessoas e levado o dinheiro do caixa do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo, no dia anterior.

Conforme a narrativa, os policiais desconfiaram de várias pessoas que estavam dentro de um GM Prisma preto, sendo duas mulheres e cinco homens, e decidiram fazer uma abordagem. Todos foram questionados e um dos homens confessou ter participado do roubo usando um simulacro de revólver. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

Segundo ele, os outros homens no veículo deram cobertura ao crime e um sexto suspeito foi detido na casa de um parente. Questionado sobre as mulheres no veículo, o homem contou que estavam apenas pegando carona.

Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet