Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
02:01:37
informe o texto

Notícias / Esporte

02/12/2019 às 13:11

Felipe Marques se despede do Cuiabá em rede social: "sortudo por vestir essa camisa"

Atacante confirmou nesta segunda que não permanece no Dourado para a próxima temporada, mas não disse qual será seu destino

Derik Bueno

Felipe Marques se despede do Cuiabá em rede social:

Felipe Marques posta em sua rede social ao lado da taça da Copa Verde

Foto: Arquivo pessoal

O atacante Felipe Marques informou por meio de uma postagem no seu instagram pessoal, nesta segunda pela manhã, que não permanece no Cuiabá para a temporada 2020. O jogador foi um dos principais atletas do elenco auriverde em 2019, que conquistou o bicampeonato da Copa Verde. 

 

“Hoje venho despedir desse grande clube, dessa torcida show e do grupo ao qual trabalhei nos últimos meses. O sentimento é de gratidão pelo que construímos, pela amizade de cada um a qual levarei a vida. Me sinto sortudo por vestir essa camisa, ter feito parte dessa história e ter conquistado título.”, disse Felipe Marques. 

 

O contrato do jogador se encerra no fim de 2019. Ele chegou ao Cuiabá após uma negociação com o Horizonte-CE, clube que é detentor dos seus direitos econômicos. Antes de chegar ao Dourado disputou o Paulistão pelo Novorizontino-SP.

 

Felipe Marques tem 29 anos e atuou em 39 partidas do Cuiabá. O atacante marcou cinco gols.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet