Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:08:06
informe o texto

Notícias / Política

02/12/2019 às 15:42

Imagens e declaração comprovam que Elizabete não esteve em condomínio

Elizabete, servidora do Hospital São Benedito, denunciou ter recebido ordens de Cláudia, para estar no condomínio do vereador Juca, onde segundo a denunciante estava sendo armadas ações contra o vereador Abílio

Leiagora

Imagens e declaração comprovam que Elizabete não esteve em condomínio

Foto: Assessoria

O vereador Juca do Guaraná Filho (Avante) protocolou na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Cuiabá, uma declaração, que será encaminhada à Comissão de Ética do parlamento, onde Claudia de Almeida Costa, afirma que não esteve no condomínio, Belvedere, em Cuiabá, onde o ele reside. 

O Parlamentar também protocolou o registro de imagens entre as datas de 21/11 a 22/11, onde não consta à entrada de Elizabete Maria de Almeida (denunciante).        

Na declaração ela também ressalta que não ofereceu, nem custeou modalidade de transporte à Elizabete Maria. Cláudia também afirma que se recolheu em sua residência, no dia 21 /11, por volta das 20h15, tendo deixado sua casa somente no dia 22/11, por volta das 19h09.

Elizabete, servidora do Hospital São Benedito, denunciou ter recebido ordens de Cláudia, para estar no condomínio do vereador Juca, onde segundo a denunciante estava sendo armadas ações contra o vereador Abílio Junior (PSC), que passa por um processo de cassação de mandato na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

“Estou muito tranquilo, moro em um condomínio, com grande aparato de segurança, minha casa sempre está de portas abertas para familiares e amigos, tudo com extrema segurança. Uma coisa eu tenho absoluta certeza nunca vi esta pessoa, que levantou tal acusação. Esta declaração só reafirma o que está nas imagens’, disse o parlamentar. 

Juca acredita que a acusação é uma ação desesperada do Vereador Abílio em produzir uma cortina de fumaça para cessar os efeitos da comissão processante, o parlamentar fez o pedido para ser ouvido no Grupo de Atuação Especial Contra Crime Organizado - GAECO e na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (DEFAZ).

 
Da assessoria 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Derley 02/12/2019 às 00:00

    Esse Abílio não vale o que come, isso se ele não estiver coagindo essa senhora para depor a favor dele. Tenho ranço desse vereadorzinho.

 
Sitevip Internet