Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
02:46:59
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2019 às 16:22

Mães agradecem a Ludmilla após a música 'Verdinha'

Segundo a cantora, os pequenos fãs estão comendo mais verduras após o lançamento de sua canção

Leiagora

Mães agradecem a Ludmilla após a música 'Verdinha'

Foto: Reprodução

Ludmilla mirou na maconha e acertou no alface. Após lançar a música Verdinha, em que faz uma referência velada à erva Cannabis Sativa, a cantora recebeu mensagens de agradecimento de mães porque seus filhos começaram a comer verduras. No clipe da canção, a funkeira aparece em uma plantação de alface e as imagens estão estimulando os pequenos fãs a incluir as folhas em sua alimentação. 

Verdinha foi lançada na última sexta (30) e chegou causando uma certa polêmica pela referência à maconha. A criançada, no entanto, gostou mesmo foi do clipe, em que a funkeira surge no meio de uma plantação de alface. As folhas logo ganharam os pratos dos pequenos fãs e as mães agradeceram a Ludmilla pelo estímulo.

Animada com a repercussão, a cantora compartilhou um vídeo de um garotinho comendo alface ao som de sua música e pediu que as mamães mandassem mais imagens como essa. "Orgulho da titia Ludmila. Quero todas as crianças comendo alface bem saudável", disse em seu Instagram. 

 
Direto da redação, Leia Já

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet