Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:56:02
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2019 às 16:39

Abalado, Silvio Santos cancela todas as gravações de seu programa

O impacto com a notícia da morte do colega teria sido tão grande que, desde então, Silvio não teria mais sequer sido visto fora de sua casa, em São Paulo

Leiagora

Abalado, Silvio Santos cancela todas as gravações de seu programa

Foto: Reprodução

Depois de ter cancelado as gravações de seu programa no SBT, na última semana, em decorrência da morte de Gugu Liberato, Silvio Santos decidiu cancelar também todos os próximos trabalhos agendados.

De acordo com o “R7”, o Homem do Baú está bastante abalado com o falecimento do antigo pupilo.

Além disso, o veterano estaria com a saúde bastante fragilidade. Razão pela qual optou por não comparecer ao funeral de Liberato.

O impacto com a notícia da morte do colega teria sido tão grande que, desde então, Silvio não teria mais sequer sido visto fora de sua casa, em São Paulo.

Vale lembrar que o falecimento de Gugu foi confirmado no dia 22 de novembro, após o comunicador sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos.

 
Direto da redação, Famosidades
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet