Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:27:55
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2019 às 07:09

Grupo é preso após tentar roubar viatura da PM

Com eles foi encontrado uma pistola de pressão.

Luzia Araújo

Três homens foram presos e um adolescente apreendido nessa segunda-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, após tentar roubar uma viatura da Polícia Militar. Matheus Pereira da Silva, de 22 anos, Júlio Damião Santos da Silva Almeida, de 19 anos, Hélio Júnior Neves Pereira, de 21 anos e W.C.B.S, de 17 anos foram detido após perseguição. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida V1, quando um veículo Gol entrou na frente da viatura e freou bruscamente. Nesse momento, o passageiro ao lado do motorista abriu a porta do carro com uma arma na mão, porém ao perceber que se tratava de uma viatura policial, o rapaz retornou para o carro e fugiu em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo. Em determinado momento, o passageiro ao lado do motorista  colocou a mão para fora e apontou a arma em direção a equipe na viatura, que reagiu atirando contra o carro.

Após alguns metros de perseguição, os policiais com apoio de mais uma equipe conseguiu abordar o carro  na avenida das Torres, onde os suspeitos se entregaram.

Com eles foi encontrado uma pistola de pressão.

Durante a abordagem, os suspeitos resistiram a prisão sendo necessário o uso de força moderada e algemas. Eles sofreram escoriações e foram levados para atendimento médico. Em seguida, os suspeitos foram encaminha à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet