Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:59:35
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2019 às 07:50

Mulher com criança de colo é presa com drogas em bagagem de mão

A passageira disse que levaria a bolsa até a cidade de Cáceres.

Luzia Araújo

Mulher com criança de colo é presa com drogas em bagagem de mão

Foto: Gefron

Uma mulher com uma criança de colo, identificada apenas como, A. Z. S. S., de 29 anos, foi presa nessa segunda-feira (02), transportando entorpecentes dentro de um ônibus de viagem. A droga estava na bagagem de mão da passageira. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do Grupo Especial de Segurança na fronteira (Gefron) durante patrulhamento na BR-070 realizou a abordagem de um ônibus de viagem, que fazia a linha Corixa/Cáceres. 

A equipe policial solicitou que todos os passageiros desembarcassem do veículo. Nesse momento, os policiais perceberam que uma mulher, com uma criança de colo, deixou para trás uma bolsa pequena, que carregava como bagagem de mão. 

Questionada sobre a bolsa, a passageira relatou que recebeu a bagagem de um homem, identificado apenas como “Henrique”, no Porto do Limão. Ela teria conhecido o homem na cidade de San Matías. 

A passageira disse ainda que levaria a bolsa até a cidade de Cáceres, onde entregaria para uma pessoa identificada como “Milena”. 

Com o uso de cães farejadores, foi realizada busca em todas as bagagens, sendo indicado entorpecentes na bolsa da mulher. 

Na bagagem foram encontrados dois invólucros maiores de entorpecentes. Havia, ainda, um invólucro menor, no formato de um sabonete. Todo o conteúdo pesava aproximadamente 1,140 kg. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita que foi conduzida junto com o material ilícito à Delegacia Especial de Fronteira, onde foi registrado o BO para as devidas providências legais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet