Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:42:00
informe o texto

Notícias / Política

03/12/2019 às 10:15

'Cadeira voadora' gera pedido de cassação contra Juca

O autor do pedido é o vereador Abílio Brunini e trata-se de quebra de decoro parlamentar devido declarações feitas em plenário.

Alline Marques e Luana Valentim

'Cadeira voadora' gera pedido de cassação contra Juca

Foto: Reprodução

O vereador Abílio Brunini (PSC) protocolou na manhã desta terça-feira (03) o pedido de cassação do mandato do vereador Juca do Guaraná (Avante) por declarações quebra de decoro por declarações em plenário e por ter arremessado uma cadeira em direção do social-democrata. A confirmação do pedido foi dada pelo presidente da Comissão de Ética, o vereador Toninho de Souza (PSD).

Toninho disse que foi registrado nesta terça um pedido de cassação do mandato de Juca, mas ressalta que não corresponde ao caso da festa em que, supostamente, teria ocorrida compra de votos para cassação de Abilio.

Abílio já havia anunciado que pretendia protocolar pedido de cassação contra Juca. Na época chegou a falar que o parlamentar teria jogado uma cadeira em sua direção e feitos ameaças. O objeto teria acertado o vereador Orivaldo da Farmácia. 

Mais informações em instantes
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet