Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:20:57
informe o texto

Notícias / Variedades

03/12/2019 às 12:24

Claudia Rodrigues não apresenta melhoras após ser internada com fortes dores na cabeça

A humorista está sendo tratada com os medicamentos, mas ainda não apresentou melhoras.

Leiagora

Como você viu, a atriz Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 2. Ela enfrentava fortes dores de cabeça na última semana e teve que ser internada para tomar uma mediação nova importada dos Estados Unidos.

Segundo a empresária da artista, Adriane Bonato, a humorista está sendo tratada com os medicamentos, mas ainda não apresentou melhoras e segue internada sem previsão de alta.

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000 e desde então passou por muitas internações e tratamentos médicos. As dores de cabeça que a atriz está sentindo são decorrentes da degeneração de seu cérebro, por conta da doença, e a medicação com a qual ela está sendo tratada é para conter o avanço dessa degeneração.

Desejamos melhoras à atriz!

 
Direto do Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet