Cuiabá, sábado, 25/01/2020
19:11:34
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

03/12/2019 às 14:39

Nova Casa de Amparo é entregue em Cuiabá

A unidade oferece serviço de atendimento institucional voltado às mulheres vítimas de violência doméstica

Gabriella Arantes

Nova Casa de Amparo é entregue em Cuiabá

Foto: LTV - Leiagora

A nova Casa de Amparo da Capital foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), nessa segunda-feira (2). A unidade foi totalmente reformada e mobiliada para oferecer serviço de atendimento institucional voltado às mulheres vítimas de violência doméstica.

O espaço conta com a estrutura de 14 peças composta por brinquedoteca, alojamento de funcionários, seis quartos de acolhimento, quatro banheiros, cozinha, refeitório, sala psicossocial, entre outras. A nova unidade tem a capacidade de atendimento para 76 mulheres - incluindo filhos, o que totaliza o espaço para 135 pessoas.    

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet