Cuiabá, sábado, 19/09/2020
09:51:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/12/2019 às 19:15

Delegado Sylvio assume comando da Defaz

Leiagora

O delegado Sylvio do Vale assumiu o comando da Delegacia Fazendária (Defaz), após as saídas dos delegados Lindomar Tóffoli e Anderson Veiga ex-titular.

O delegado Luiz Henrique Damasceno vai auxiliar na delegacia. 

A troca de comando ocorre após Anderson Veiga e  Lindomar Tofoli não darem continuidade na investigação da denúncia da servidora do hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida, 31 anos, de que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) teria negociado a cassação do vereador Abílio Jr. (PSC).

A ordem teria partido do diretor da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende, a pedido do governador Mauro Mendes (DEM).  Além de Pinheiro, o chefe do Executivo teria solicitado investigações de outros nomes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet