Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:11:34
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2019 às 07:38

Santa Casa é alvo de criminosos e televisores são furtados

O Hospital Santa Casa foi alvo de dois criminosos nas últimas de 24 horas.

Luzia Araújo

Santa Casa é alvo de criminosos e televisores são furtados

Foto: Marcos Vergueiro

O Hospital Santa Casa foi alvo de dois criminosos nas últimas de 24 horas. Em uma das ocorrências o suspeito conseguiu furtar três aparelhos de televisão do local. Elimar Rodrigues Costa, de 26 anos, foi preso tempo depois. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe de inteligência recebeu uma denúncia dos funcionários do hospital informando que na madrugada dessa terça-feira (03), por volta das 04 horas, uma pessoa arrombou uma grade de proteção e através do telhado teve acesso a parte interna do hospital. 

O invasor percorreu as instalações do local e levou três televisores. 

Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e após coletar dados com uma equipe em diligência em uma região onde é frequentada por usuários de drogas, a equipes conseguiu identificar o suspeito com as mesmas características do invasor. Elimar foi preso e encaminhado à delegacia. 

Já na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 02h30, Gleison de Souza Bruno, de 27 anos, tentou invadir o hospital também pelo telhado.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto no Hospital Santa Casa, onde segundo informações havia uma pessoa no telhado. 

Ao chegar no local, o suspeito já se encontrava detido pela equipe de segurança. Ele carregava uma mochila contendo um ponteiro grande e uma chave de fenda pequena. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet