Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:05:09
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2019 às 09:23

Tio de prefeito é executado a tiros em avenida de Cuiabá - Veja vídeo

Dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram três tiros.

Luzia Araújo

Tio de prefeito é executado a tiros em avenida de Cuiabá - Veja vídeo

Foto: Helder Douglas / Leiagora

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (04), na avenida dos Trabalhadores, no bairro Leblon, em Cuiabá, após fazer um saque em um caixa eletrônico próximo ao local. 

A esposa da vítima também estava no carro. Não se sabe o estado de saúde da mulher. Segundo informações preliminares, o homem tinha acabado de sacar dinheiro em um caixa eletrônico de um supermercado do bairro.

Ele deixou o local e ao parar em um semáforo foi surpreendido por assaltantes, que anunciaram o roubo. O homem se negou a entregar o dinheiro. Então, os criminosos atiram contra a vítima. 

10h34: O homem executado na manhã desta quarta-feira (04), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, foi identificado como Antônio Padilha. Ele era advogado e tio do prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho. O nome da vítima foi confirmado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá investigar o caso.  

A princípio os policiais trabalham com a hipótese de uma execução. Antônio foi morto à tiros dentro do próprio carro. Ele havia parado em um semáforo da avenida, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram três tiros. 

A esposa da vítima também estava no veículo no momento do crime, mas não foi atingida. Ninguém foi preso até o momento. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 04/12/2019 às 00:00

    AOS FAMILIARES DA VITIMA, RESTAM CHORAR SUA PERDA. AOS ATIRADORES, A OAB, DIREITOS HUMANOS E IGREJA CATÓLICA, PRONTAMENTE IRÃO DEFENDE - LOS, POIS SÃO VITIMAS DA SOCIEDADE. VIVA E brazilzinho.

 
Sitevip Internet