Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:28:34
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2019 às 09:37

Homens são presos por invadir casa e manter adolescente em cárcere privado

Testemunhas relatam que um terceiro homem esteve envolvido no crime e a polícia continua em busca do suspeito.

Leiagora

Homens são presos por invadir casa e manter adolescente em cárcere privado

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante, D.C., de 29 anos e R.C.S., de 35 anos, suspeitos de invadir uma casa, no Jardim Cuiabá, e manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado, trancada em um banheiro. Testemunhas relatam que um terceiro homem esteve envolvido no crime e a polícia continua em busca do suspeito.

A ação ocorreu na tarde de terça-feira (03), por volta das 15h30, e mobilizou mais de 20 policiais do 10º Batalhão, equipe do Ciopaer e do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Vizinhos da residência ligaram para o número 190 e acionaram a PM ao verem os suspeitos entrando da residência. A vítima também conseguiu avisar aos familiares.

Os policiais chegaram a montar um cerco em torno da casa, mas, ao perceber a movimentação, os homens fugiram pulando o muro do fundo da residência. Eles foram presos por uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 10º BPM, em uma rua próxima ao local da ocorrência.

O terceiro suspeito conseguiu fugir em um Ford KA, de cor azul escura, e os agentes que atuam na localidade seguem as buscas para efetuar a prisão dele.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel César Augusto Roveri, esteve no local e acompanhou a ação policial e prisão dos suspeitos. De acordo com Roveri, os dois presos confessaram a participação no crime e relataram que chegaram a tocar a campainha da casa. Segundo eles, ninguém saiu para atender e decidiram invadi-la para roubar, pois acreditaram que não havia morador naquele momento.

 
Com informações da Assessoria, Alecy Alves Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet