Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
01:48:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/12/2019 às 09:52

Luto na advocacia de MT

Leiagora

Luto na advocacia de MT

Foto: Reprodução

O adovgado trabalhista Marcos Dantas faleceu nessa terça-feira vítima de infarto. Ele passou mal durante uma confraternização com amigos em um bar e foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu. A morte dele deixa a advocacia mato-grossense em luto. Ele é reconhecido por atuar em causas de sindicatos como o dos Jornalistas e também dos Peritos Oficiais.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e outras autoridades lamentaram a morte do jurista, assim como a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso. 

Com um extenso currículo, Dantas foi conselheiro estadual da OAB-MT em 2002/2003 e encabeçou a lista sêxtupla e tríplice para a vaga do quinto constitucional para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), em 2008. Também foi membro da Comissão de Direito do Trabalho e de Estágio e Exame de Ordem da OAB-MT.

Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet