Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:11:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/12/2019 às 09:52

Luto na advocacia de MT

Leiagora

Luto na advocacia de MT

Foto: Reprodução

O adovgado trabalhista Marcos Dantas faleceu nessa terça-feira vítima de infarto. Ele passou mal durante uma confraternização com amigos em um bar e foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu. A morte dele deixa a advocacia mato-grossense em luto. Ele é reconhecido por atuar em causas de sindicatos como o dos Jornalistas e também dos Peritos Oficiais.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e outras autoridades lamentaram a morte do jurista, assim como a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso. 

Com um extenso currículo, Dantas foi conselheiro estadual da OAB-MT em 2002/2003 e encabeçou a lista sêxtupla e tríplice para a vaga do quinto constitucional para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), em 2008. Também foi membro da Comissão de Direito do Trabalho e de Estágio e Exame de Ordem da OAB-MT.

Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet