Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:26:27
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2019 às 09:51

Policial esfaqueia assaltante que tentava invadir loja

O suspeito foi atingido no tórax.

Luzia ARaújo

Policial esfaqueia assaltante que tentava invadir loja

Foto: Reprodução

Um policial civil,  Ayron de Souza Marcondes Santos, foi preso nessa quarta-feira (04), após esfaquear um criminoso que tentava invadir um loja no bairro CPA1, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o investigador informou que o suspeito, identificado como Johnatan de Andrade Honorato havia tentado invadir o comércio ao lado da residência dele, quando partiu para cima do suspeito para evitar o furto. 

Os dois homens entraram em luta corporal até o momento que o policial desferiu dois golpes de faca no tórax do assaltante. Na tentativa de furto, a porta de vidro do estabelecimento comercial foi quebrada. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, para atendimento médico. O policial foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet