Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:03:09
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2019 às 11:21

Polícia prende homem envolvido em tráfico de drogas

No momento em que as equipes chegaram à casa onde rapaz estava escondido, ele tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

Leiagora

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (968 km distante de Cuiabá), com apoio de policiais militares do município, prendeu nesta terça-feira (03), Talisson Barbosa Lica, por crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Nova Monte Verde e o suspeito foi detido em uma fazenda no município.

A prisão é resultado de investigação iniciada pela Delegacia Municipal para apurar o crime de tráfico de drogas na modalidade 'formiguinha' na cidade. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, há 15 dias, os policiais prenderam um outro suspeito de tráfico, conhecido como 'Nego Bala' e na oportunidade, Talison conseguiu fugiu do cerco.

Após representação pela prisão de Talison Barbosa, a Polícia Civil continuou diligências para localizar o rapaz, conseguindo prendê-lo nesta terça-feira em uma fazenda da região. No momento em que as equipes chegaram à casa onde rapaz estava escondido, ele tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

“Agradeço o apoio fundamental da Polícia Militar e nossa equipe da Delegacia Municipal que envidaram esforços, durante vários dias, primeiro no levantamento do paradeiro do suspeito e, por fim, para efetuar a prisão”, destacou o delegado.

 
Com informações da PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet