Cuiabá, sábado, 25/01/2020
20:06:47
informe o texto

Notícias / Variedades

04/12/2019 às 12:23

Após ser medicada, Claudia Rodrigues apresenta melhoras e está sem dores de cabeça

Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho.

Leiagora

Após ser medicada, Claudia Rodrigues apresenta melhoras e está sem dores de cabeça

Foto: Catraca Livre

Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital, dessa vez, após sofrer com fortes dores de cabeça. Debilitada, ela agora apresentou uma melhora, como informa Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, em um novo comunicado:

A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça. Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo TV e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho.

Junto com a atualização de seu quadro de saúde, Adriane ainda mandou a foto mais atual de Claudia, que você pode ver logo acima. Lembrando que a atriz luta contra a esclerose múltipla desde 2000 e, recentemente, sofreu uma degeneração do cérebro.
Direto do Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet