Cuiabá, domingo, 20/09/2020
16:28:55
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2019 às 08:07

Idoso de 67 anos é flagrado fazendo sexo com égua

O homem teria amarrado o animal em uma árvore

Luzia Araújo

Idoso de 67 anos é flagrado fazendo sexo com égua

Foto: Divulgação

Um idoso de 67 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (04), após ser flagrado cometendo o crime de zoofilia, ao praticar sexo com uma égua. O caso foi registrado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou ter avistado uma égua amarrada em uma árvore e o suspeito transando com o animal. Nesse momento, o idoso se assustou e fugiu pela mata, sendo detido logo em seguida pela testemunha e mais um morador. 

Eles acionaram a Polícia Militar via 190, que deslocou até o local do fato e prenderam o suspeito. O idoso foi encaminhado à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência. 

O proprietário do animal acompanhou os policiais até a delegacia. Uma sacola contendo uma camiseta e uma corda foi apreendida pela equipe policial, sendo identificada como de propriedade do suspeito. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet