Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:07:25
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2019 às 09:21

Após invadir culto, homem ameaça matar ex-mulher e irmãos de igreja

O suspeito disse que iria comprar uma arma de fogo para matá-la.

Luzia Araújo

Após invadir culto, homem ameaça matar ex-mulher e irmãos de igreja

Foto: PMMT

Um homem de 49 anos, identificado apenas como F. E. R, foi preso na última terça-feira (03), após invadir um culto e ameaçar matar a ex-mulher e os outros fiéis que estavam na igreja. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito é o seu ex-marido e que nessa terça-feira (03) ele chegou embriagado na igreja  e a ameaçou de morte, dizendo que iria comprar uma arma de fogo para matá-la. 

Ele também ameaçou matar os outros fiéis que estavam lá. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o suspeito saiu correndo. Os policiais foram atrás do homem e conseguiram detê-lo, sendo levado à delegacia em seguida. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet