Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:32:34
informe o texto

Notícias / Geral

05/12/2019 às 10:44

Fênomeno nas redes sociais, 'Bunitinho' é executado um dia antes de se apresentar em Cuiabá

Houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local.

Alline Marques

Fênomeno nas redes sociais, 'Bunitinho' é executado um dia antes de se apresentar em Cuiabá

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta quinta-feira Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Ele estava com show marcado em Cuiabá para esta sexta-feira no Gerônico West Music, onde faria presença VIP na festa Resenha das Faixa Rosa. 

De acordo com informações do jornal Extra, Diego "Buiu", como também era conhecido, foi baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê.
Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos e chegou a ser socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Bunitinho outras três pessoas morreram. A informação é de que no momento ocorria uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Uma das vítimas seria um dos empresários da webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bunitinho cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. 

Quem era bonitinho?

Pessoa com deficiência mental, Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube. Ela já havia participado também de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas era a gravação do vídeo "sextou", no qual comemorava a chegada do fim de semana. Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei.

Segundo Júlio Santos, ele cobrava de R$1,5 a R$2 mil por apresentação.

— O Bunitinho, que tinha um probleminha mental, trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos. As postagens estouraram nas redes sociais e os convites começaram a surgir. Há dois anos o Tadeu começou a trabalhar com ele — acrescentou um amigo do empresário do artista.

 
Com informações do Extra 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet