Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:17:48
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2019 às 10:40

Assaltantes fazem limpa em loja e levam 90% do estoque

A loja estima um prejuízo de R$ 50 mil.

Luzia Araújo

Assaltantes fazem limpa em loja e levam 90% do estoque

Foto: Reprodução

Uma loja de roupas masculinas localizada na avenida Mato Grosso foi invadida por criminosos nessa quarta-feira (04). A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. O furto aconteceu por volta das 02h36. 

As imagens mostram três assaltantes saindo da loja, carregando os produtos do local. Eles correm até uma esquina e somem. Logo em seguida o trio volta, entra na loja novamente e sai com mais mercadorias. Nesse momento, um veículo modelo Uno encosta e os assaltantes colocam os produtos no porta-malas do carro, que deixa o lugar em alta velocidade.

Os assaltantes arrombaram uma porta de vidro para ter acesso ao interior da loja. O alarme do estabelecimento disparou, mas mesmo assim não intimidou a ação do grupo. 

O proprietário do estabelecimento foi avisado pelo sistema de segurança da invasão, porém ao chegar na loja junto com a polícia, os assaltantes já tinham fugido. Ele gravou um vídeo na rede social e relatou o fato informando que foi levado  90% do estoque, que estava sendo preparado para atender os clientes para os períodos de  Natal e Ano Novo. 

 A loja estima um prejuízo de R$ 50 mil. O propritário informou que vai nesta quinta-feira (05), na delegacia fazer o reconhecimento de um suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet