Cuiabá, segunda-feira, 20/01/2020
04:31:19
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2019 às 13:56

Polícia Civil prende traficantes e fecha boca de fumo em Rondonópolis

Com a menor, foi encontrado 08 porções pequenas de maconha, já embaladas para venda, que estavam guardados nos bolsos da adolescente.

Leiagora

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), em trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), fechou mais um ponto de venda de entorpecentes da cidade. A ação resultou na prisão do suspeito, Daniel Henrique de Oliveira Lima, 19, e Marcos Vinícius Dias, 38, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.

Uma adolescente que estava na casa e que também atuava com a venda ilícita foi autuada em ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O endereço, localizado no bairro Cidade de Deus, já era monitorado pela equipe da Derf Rondonópolis, com objetivo de apurar várias denúncias do comércio de entorpecentes no local.

Segundo informações, o proprietário da residência (Marcos Vinícius) era monitorado por tornozeleira eletrônica e contava com apoio de outras pessoas, inclusive menores de idade para atuar com o comércio de entorpecentes.

Constatada a movimentação intensa no local, durante monitoramento, realizado na quarta-feira (04), os policiais decidiram realizar a abordagem na casa, onde os dois suspeitos e uma adolescente foram surpreendidos atuando com o comércio ilícito.

Com a menor, foi encontrado 08 porções pequenas de maconha, já embaladas para venda, que estavam guardados nos bolsos da adolescente. O suspeito, Daniel, foi surpreendido com uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína, além de R$ 779 em dinheiro, diversas anotações referentes ao tráfico de drogas e pertences de vítimas de roubo/furto.

Enquanto os policiais estavam na casa, alguns usuários compareceram no local e confirmaram que tinham o costume de comprar entorpecentes com os traficantes e que geralmente a entrega era realizada pela adolescente.

Diante das evidências, todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os três suspeitos conduzidos a Derf Rondonópolis, onde foi lavrado o flagrante.

 
Com informações da Assessoria, PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet