Cuiabá, segunda-feira, 27/01/2020
01:33:42
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 08:15

Rapaz é baleado na porta de casa; autor do disparo está foragido

Foi constatado que o rapaz possui várias passagens criminais

Luzia Araújo

Um rapaz de 19 anos foi baleado na porta de casa nessa quinta-feira (05), no município de São José dos Quatro Marcos. O autor da tentativa de homicídio está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um casal e logo perceberam que o rapaz, identificado como Guilherme Coelho Fonseca, estava sangrando.

Questionado sobre o que teria ocorrido, o jovem respondeu que estava em casa dormindo, quando um homem teria o chamado na porta da sala. Ele saiu e foi surpreendido com disparos de arma de fogo, sendo atingido na região do ombro esquerdo.

A vítima foi colocada na viatura e levada ao hospital, sendo acompanhado pela namorada. Foi constatado que o rapaz e a namorada dele possuem várias passagens criminais. O rapaz afirmou ainda que morava na cidade de Comodoro, onde responde a processo criminal por tráfico de drogas.

A  vítima recebeu os atendimentos médico e foi encaminhada ao hospital regional de Cáceres.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet