Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:03:08
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2019 às 13:24

“Cocaína potencializa o ódio”, diz João Gordo sobre Chorão

O apresentador também relembrou que quando soube da morte do cantor, "[fumou] um pra homenagear o cara"

Leiagora

“Cocaína potencializa o ódio”, diz João Gordo sobre Chorão

Foto: Divulgação

O apresentador João Gordo se pronunciou durante painel na Comic Con Experience (CCXP19), em São Paulo, sobre o vício do cantor Chorão na noite de quinta-feira (05/12/2019). “A cocaína potencializa o ódio”, disparou. “O pouco de mau caráter que ele tinha multiplicava por algo gigantesco”.

João relembrou também o dia que ficou sabendo da morte do músico em 2013: “Chorei muito quando ele morreu. E no dia resolvi fazer um baseado desse tamanho, um tabaco de baseado, e saí de carro para passar em frente ao prédio dele. Isso cheio de polícia, TV e fã, e eu fumando um pra homenagear o cara”, confessou.

De acordo com o UOL, também foi revelado que Chorão bateu em um adolescente na fila do supermercado depois de ver que ele estava comprando um CD do grupo Rouge. Com isso, também relembraram o dia que Chorão ligou para a apresentadora Sarah Oliveira ao vivo na MTV para se desculpar ao cantor Marcelo Camelo por agredi-lo em um aeroporto.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet