Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:10:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 14:16

Mulher grávida é presa por furtar mamadeira, lenço umedecido e brinquedo de pelúcia

O crime ocorreu na Loja Americanas em Várzea Grande

Alline Marques

Mulher grávida é presa por furtar mamadeira, lenço umedecido e brinquedo de pelúcia

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida, de 31 anos, foi presa em flagrante ao furtar produtos da Loja Americana, localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (6). Dentre os itens furtados estavam uma mamadeira, balde de lenço umedecido e brinquedo de pelúcia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava andando pela loja já com algumas sacolas e chamou atenção de um funcionário que a monitorou até o caixa. Na hora de efetuar o pagamento, a suspeita apresentou apenas três produtos e não pagou pelos demais. Ela foi abordada na saída da loja e os policiais foram acionados.

Durante revista nas sacolas e mochila da suspeita foram localizados produtos de outro estabelecimento. A PM foi até a loja e confirmou que ela pagou pelos itens.
A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes para providências cabíveis. A mulher está grávida de oito meses e não foi feito uso de algema.

Foram recuperados com a suspeita, uma mamadeira; duas caixas de bombom; 10 esmaltes de cor variadas; dois antitranspirante; creme de Hidratação Vasenol; pacote com 6 sabonetes Palmolive; pacote de prendedor de roupa; escova de cabelo; 10 barras de chocolate; quatro cremes dental Colgate; um balde de lenço umedecido; creme de pentear Loreal; sabonete líquido Dove; brinquedo de pelúcia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet