Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:19:58
informe o texto

Notícias / Geral

06/12/2019 às 14:57

Uma vítima de estupro foi incendiada por 5 homens enquanto viajava para a audiência de seu caso

A mulher de 23 anos está em estado crítico após sofrer queimaduras em 90% do corpo.

Leiagora

Uma vítima de estupro foi incendiada por 5 homens enquanto viajava para a audiência de seu caso

Estudantes em Mumbai fazem marcha à luz de velas para protestar contra os crescentes incidentes criminosos contra mulheres.

Foto: Hundustan Times / Getty Imagens

Uma vítima de estupro de 23 anos na Índia foi incendiada ontem (5) por cinco homens, incluindo seus supostos estupradores, enquanto estava a caminho do tribunal.

Em março, a mulher havia acusado dois homens de seu vilarejo de estupro – e um deles de filmar o crime. Tanto a mulher quanto seus agressores são de Unnao, um distrito no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Na época em que ela deveria se apresentar para uma audiência sobre o caso no tribunal, um dos homens que ela acusou estava foragido da polícia, e o outro foi solto sob fiança na semana passada. Cinco homens, incluindo os dois acusados ​​de estupro, foram presos por envolvimento com o ataque de ontem, de acordo com um comunicado da polícia.

 
Nishita Jha - BuzzFeed News Reporter
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet