Cuiabá, terça-feira, 07/07/2020
09:39:54
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 15:18

Mulher surta e mata cachorro com mangueira de água na boca; olhos do animal ficaram expostos

Os olhos do cachorro saltaram para fora do corpo e as vísceras ficaram expostas.

Fernanda Leite

Mulher surta e mata cachorro com mangueira de água na boca; olhos do animal ficaram expostos

Foto: Reprodução internet

Uma mulher de 58 anos teve um surto psicótico e com uma mangueira de água colocou dentro da boca de um pinscher e o matou afogado. Os olhos do cachorro saltaram para fora do corpo e as vísceras ficaram expostas.  

O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A própria família da mulher acionou a Polícia Militar, porque após matar cachorro, ela saiu nua na rua em que mora e depois se trancou no banheiro.

A polícia precisou arrombar a porta do banheiro para retirá-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à mulher.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como ‘crueldade contra os animais, consumado’. Posteriormente, foi levada para UPA do bairro Pascoal Ramos.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet