Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:53:45
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 15:24

Homem tenta matar ex-cunhado, mas tiro acerta perna do filho

Os policiais foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo

Leiagora

Homem tenta matar ex-cunhado, mas tiro acerta perna do filho

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como C.B. (40 anos), foi preso nessa quinta-feira (5), por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Santa Maria em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

Os policiais foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, disse que ocorreu um desentendimento envolvendo vários familiares com o suspeito.

Ainda conforme o ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou em sua direção, mas acertou a perna do próprio filho, um adolescente de 15 anos. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade e o suspeito o acompanhou.

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde viram C. saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás e o suspeito só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado.

A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida.
 
Por Maricelle Lima
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet