Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
12:34:39
informe o texto

Notícias / Política

08/12/2019 às 15:15

Governador promete transformar Arena em espaço multiuso

Fernanda Leite

Governador Mauro Mendes (DEM) garante que a Arena Pantanal será palco de vários eventos, sem atrapalhar o calendário do futebol. A afirmação foi feita na última quinta-feira (5), durante o lançamento da Arena Encantada.

“Vamos transformar isso em um espaço multiuso ele foi concebido para isso e não se conseguiu fazer até agora.  Esse evento mostra que é possível usar a Arena respeitando o espaço de futebol” prometeu.

Ele ainda destacou que a Arena Encantada não irá danificar o gramado e nenhuma das áreas do estádio.

“Tem uma cerca viva respeitando esse gramado para fazer esse palco do natal e receber essas dezenas de famílias que passarão por aqui”, comentou.

Polêmica Arena

O espaço da Arena foi palco de discussões entre o governador e o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB).

Isso porque, o prefeito foi barrado de realizar a festa dos 300 anos da Capital sob a justificativa de que o evento iria danificar o gramado. O prefeito decidiu cancelar as comemorações que iriam durar 3 dias com shows nacionais.   

Elefante branco 

A Arena Pantanal foi construída para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 - onde Cuiabá foi uma das subsedes.  O custo da obra foi mais de R$ 670 milhões. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet