Cuiabá, segunda-feira, 27/01/2020
01:22:05
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

06/12/2019 às 16:42

Homem é preso após assaltar loja e dá cabeçadas e chutes na viatura

No momento do crime, o local era frequentado por vários clientes. A loja era uma representante do Sicredi.

De Água Boa - GM

Homem é preso após assaltar loja e dá cabeçadas e chutes na viatura

Foto: Araguaia FM

Uma loja,  representante bancária do Sicredi, foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira na Av. Rio Grande do Sul no Centro de Canarana (850 Km de Cuiabá). O suspeito, identificado como Francisco Jéferson Ferreira, de 29 anos, entrou na loja por volta das 11hs da manhã, anunciando o assalto. Ele aparentava estar com uma arma por baixo da camisa.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Rapidamente ele obteve uma quantia de aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro e fugiu. No momento do crime, o local era frequentado por vários clientes.

A Polícia Militar foi acionada, e através de uma ação rápida, conseguiu prender o suspeito em uma residência na Rua São Borges, em Canarana. Do dinheiro levado a PM conseguiu recuperar R$625,00.

Já detido e dentro da viatura, o suspeito desferiu cabeçadas e chutes, danificando a parte interna do veículo militar. Segundo a Polícia, Francisco Jéferson apresentava forte odor etílico e fala enrolada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Canarana onde permanece detido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet