Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:32:28
informe o texto

Notícias / Polícia

07/12/2019 às 10:37

Quadrilha é presa transportando 300 kg de cocaína

A droga estava em um compartimento falso no baú do caminhão

Luana Valentim

Quadrilha é presa transportando 300 kg de cocaína

Foto: Assessoria

Uma quadrilha foi presa transportando 300 kg de cocaína dentro de um compartimento falso dentro do baú de um caminhão. O fato ocorreu no fim da madrugada deste sábado (07), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Investigações da Polícia Federal deram conta de que um grupo de traficantes estaria utilizando rotas alternativas para o transporte de cocaína de Mato Grosso para Goiás.

Após a confirmação de que a quadrilha teria iniciado deslocamento da região de Comodoro com uso de um caminhão para o transporte do entorpecente e uma caminhonete para realizar o serviço conhecido como batedor, foram montadas diversas barreiras policias na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte na tentativa de interceptar a carga e os traficantes.

As barreiras tiveram apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Nessa sexta-feira (06), os policiais localizaram os veículos em rodovia de acesso à Gaúcha do Norte.

Após os procedimentos de busca realizados, foram encontrados cerca de 300 kg de cocaína escondidos em compartimento falso no baú do caminhão VW utilizado pelos traficantes. 

Foram presos o motorista do caminhão e passageiro e os dois ocupantes da camionete F250 que fazia a escolta da droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet