Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
16:09:00
informe o texto

Notícias / Esporte

07/12/2019 às 10:51

Ídolo do Cuiabá, Alê fecha com América-MG para a próxima temporada

Volante conquistou o acesso à Série B e vestiu a camisa do Dourado em 72 partidas, com oito gols marcados no clube

Leiagora

Ídolo do Cuiabá, Alê fecha com América-MG para a próxima temporada

Alê em ação pelo Cuiabá na Série B do Brasileiro

Foto: AssCom Dourado

O volante Alê está de malas prontas para o América-MG. Um dos destaques do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano não renovou com o Dourado para a temporada 2020. 

 

Alê tem passagem vitoriosa com a camisa do Cuiabá. Ele chegou ao clube em 2017, no returno da Série C. No fim da temporada acertou com o Uberlândia para disputar Mineiro no ano seguinte. Após o estadual, retornou ao Dourado, onde conquistou o acesso à Série B, campeão da Copa Verde, Mato-grossense em 2019 e eleito o melhor jogador da competição. 

 

Pelo Cuiabá Alê disputou 72 jogos e marcou oito gols. O volante foi um dos jogadores mais regulares do Dourado e com status de ídolo da torcida.

 

O jogador de 29 anos assina por uma temporada com o Coelho com direito a renovação para a temporada 2021.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet