Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:21:39
informe o texto

Notícias / Variedades

07/12/2019 às 14:03

Ex-jornalistas da Globo agitam a web ao posarem juntos na CNN

Phelipe Siani, Mari Palma, Evaristo Costa e companhia surgiram sorridentes na nova casa

Leiagora

Ex-jornalistas da Globo agitam a web ao posarem juntos na CNN

Foto: Divulgação

Phelipe Siani causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto com outros ex-jornalistas da TV Globo. Os profissionais de comunicação surgiram juntinhos na nova casa, a CNN Brasil, que entrará no ar em março de 2020.

No registro, feito na sexta-feira (06/12/2019), Siani surge agarradinho à namorada, Mari Palma. Evaristo Costa aparece fazendo graça logo atrás. A foto ainda traz jornalistas famosos como Monalisa Perrone, Tais Lopes e Kenzô Machida.

Quem também deu as caras no registro foi William Waack, logo atrás de Monalisa. O ex-Globo foi demitido da emissora em dezembro de 2019 sob acusação de racismo.

Profissionais que migraram de outros canais surgiram felizes na foto de Siani. Daniel Adjuto e Cassius Zeilmann, ex-jornalistas do SBT, apareceram no meio do grupo, além de Reinaldo Gottino, da RecordTV, e Luciana Barreto, ex-apreentadora da TV Brasil e do Canal Futura.

 
Por Saullo Brener, Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet