Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
06:42:31
informe o texto

Notícias / Esporte

07/12/2019 às 18:30

Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Dourado saiu atrás, mas buscou o 1 a 1 para se bicampeão do estadual da categoria de forma invicta

Leiagora

Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Meninos do Dourado comemoram o título do estadual sub-15

O Cuiabá é bicampeão do Campeonato Mato-grossense Sub-15. O Auriverde empatou em 1 a 1 com o Vila Aurora na tarde deste sábado no CT do Dourado, na capital. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, o meninos do Dourado comemoram o bicampeonato estadual invicto.

 

O Tigrão teve uma postura mais ofensiva , já que precisava reverter o resultado negativo da última semana no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Com isso o Vila Aurora chegou a sair na frente. Em cobrança de pênalti Maia abriu o placar. 

 

O Dourado manteve a postura em campo mesmo atrás do placar. Também em cobrança de pênalti, Vitor marcou e deu o título ao

Cuiabá após o apito final. 

 

Outra decisão

 

Cuiabá e Dom Bosco decidem o Campeonato Mato-grossense Sub-17. O jogo será às 15h, no  CT do Dourado. Apesar do jogo ser na casa do Auriverde, é o Azulão que tem vantagem do empate para ficar com o título - venceu por 2 a 1 o primeiro jogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet