Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:07:00
informe o texto

Notícias / Polícia

08/12/2019 às 12:30

Menor é apreendido pela PM em Barra do Garças após confessar tráfico

O menor de 17 anos confessou que há dois meses comercializa entorpecentes na cidade

Amanda Simeone

Menor é apreendido pela PM em Barra do Garças após confessar tráfico

Foto: Reprodução

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Barra do Garças, na madrugada deste domingo (8), após confessar ser traficante de drogas.

Por volta das 2h, policiais da Força Tática do 5º Comando Regional faziam rondas no bairro Jardim Palmares, próximo ao Centro Municipal de Ensino Básico Waldiza Rego Flores Lopes, quando avistaram o menor, que correu em direção ao lote de sua residência assim que avistou a presença dos policiais.

Durante a revista, os policiais localizaram a quantia de pouco mais de mil reais com o menor. Questionado sobre a origem do dinheiro, o menor confessou que na área de sua residência, dentro de um tijolo, havia uma pedra de “pasta base” e que em um balcão na cozinha de sua casa, havia centenas de “pinos”, usados para embalar cocaína para venda.

Ainda durante a abordagem, o menor informou aos policiais que há dois meses, faz o comércio de entorpecentes. Por conta disso, o menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet